segunda-feira, 9 de março de 2015

Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social e a secretaria de saúde realizou grande mobilização em comemoração ao dia da mulher, na comemoração realizada por essas secretarias, tiveram presentes profissionais da saúde, da assistência, representantes da câmara municipal, secretárias, além de toda a equipe que faz as secretarias de assistência social e saúde.


  Muitos presentes para as mulheres portomanguenses.
 Assinaturas e entrega de lembrancinhas.
 Agentes de saúde Ana e Francisca.
 A assistente social Suelda Felicio, passando informações sobre a historia do dia da mulher.
 Mulheres comparecem em bom número.

 Fonoaudióloga Bruna Arantes, informa as mulheres portomanguenses sobre os serviços e necessidades de consulta com esse profissional que a prefeitura municipal, através da secretaria de saúde disponibiliza para a população.
 Secretaria de saúde Lúcia Helena, parabeniza a todas as mulheres e reafirma o compromisso que a sua pasta tem com a saúde das mulheres.

 A chuva veio, mas, a programação continuou. Muitos prêmios e lanche foi servido às nossas guerreiras.
 Homenagem a Geradinha (In memória), feita pela vereadora Mariazinha.


 Secretária Frankleide Câmara, homenageou a todas as mulheres de Porto do Mangue, e disse que sua secretaria tem o objetivo de trabalhar pelas mulheres do município.
 Maria Clara (psicóloga), também externou sua alegria pelo dia da mulher. 
 Iane(Coord. de políticas públicas para mulheres), Cristiane Dantas(Coord. do CRAS) e Frankleide Câmara(Secretária de trabalho, habitação e assistência social).






Bingo anima distribuição dos presentes.


Desfile das Mães.


Equipe da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário